domingo, 19 de maio de 2013

PROPAGANDA DE DEZ CORDÉIS ENGRAÇADOS



De histórias engraçadas

O meu baú tá lotado:

Tem “O Sonho de Joãozinho.”

E “O Bicho Caiu de Lado.”

Eu aconselho também:

Um Chifre Que Me Fez Bem.

E “Assédio Sexual.”

A Vingança de Maria.”

E, pra ler no fim do dia:

Dois Matutos no Hospital”.



A Operação que Fizeram

no Ás de Copa de Zé.

E “Antologia do Peido.

Histórias que eu boto fé.

E mais duas desse escriba:

Dois Lisos de Macaíba

e “Histórias de Advogado.”

E completando o roteiro:

Arengas de um Cachaceiro

Dentro de um Ônibus Lotado.



Se você quiser comprar

meus cordéis ou meus cd’s:

Nove-nove-cinco-um,

nove-oito-sete-três. (84) 9951-9873

Ou então mande um "emeio",

bote um arroba no meio,
que eu vou achar muito bom.

É espacodocordel:

e, completando o painel,

vai gmail.com. (espacodocordel@gmail.com)
                           José Acaci

Um comentário: